Bruna Biancardi teve um grande prejuízo ao ter sua casa roubada em Cotia, na Grande São Paulo, nesta madrugada de terça-feira (7) por volta das 3h, horas após comemorar com festa intimista o primeiro mesversário da filha, Mavie, com Neymar.
Um vizinho da influencer foi preso como suspeito, e os pais de Bruna teriam sido amarrados pelos criminosos durante a ação. De acordo com o "Primeiro Impacto" do SBT foram levadas joias e dinheiro que somam juntos R$ 600 mil. Uma pulseira de diamantes com rubis presente de Neymar para Bruna está entre os itens roubados.
Duas pessoas armadas envolvidas no crime seguiam foragidas até por volta das 11h30. Elas e o suspeito preso teriam entrado na mansão de Bruna já procurando por Mavie e pela influencer. Mas as duas e Neymar já haviam deixado o imóvel.
Neymar e Bruna ao que tudo indica terminaram o noivado após dois anos de relação marcada por idas e vindas e traições por parte do atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita). Agora, os pais de Mavie e ex-casal chegaram a um acordo que prevê silêncio por parte da influencer em relação ao camisa 10 da Seleção brasileira, em recuperação após se submeter a uma cirurgia no joelho.
Ao mesmo tempo, veio à tona de que a pensão que Neymar vai pagar a Bruna e Mavie teria causado incômodo para a família do jogador por conta do valor. A mãe e a irmã do atacante também teriam reprovado as regalias às quais a influencer terá direito.
Um pouco antes, neste final de semana, Bruna recebeu algumas críticas na web após dispensar o uso da cadeirinha para andar com a filha de carro e se justificou. "Estava indo de uma casa para a outra - um percurso que dá para ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da 'cadeirinha' e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", disse.